sábado, 21 de março de 2009

quero-te...



Hoje quero ser gata... felina...

Quero agarrar teu sexo... senti-lo a endurecer aos poucos perante o meu toque... a minha vontade é grande e preciso de te ter na minha boca... sentir teu paladar... sentir o espaço húmido e quente ser invadido por esse pedaço de carne hirto e rijo...

Por isso, sorvo-te... lambo-te... mordo-te... sinto as veias latejarem de tanta tesão... pressiono levemente os meus dentes... tão duro... enfio-o todo dentro da boca... quero-te provar todo... cada centímetro desse pecado... sou gulosa, bem sei... os teus gemidos e suspiros são música para os meus ouvidos e dão-me alento para continuar e entregar-me mais ainda ao que faço... e por fim explodes... sinto o teu orgasmo com toda a sua pujança invadir-me a boca... misturar-se com o meu paladar... e lambo, sorvo cada gota que me dás...

Olho nos teus olhos com um sorriso de quem quer mais... e tu sabes bem o que quero... quero-te sentir bem dentro de mim...


http://someone_else_but_me.blogs.sapo.pt/95186.html

Nenhum comentário: